PM “estoura” ponto de tráfico que era controlado de dentro da penitenciária em Guarapuava

Drogas e arma foram apreendidas

28/01/2023 10H50

Foto: PM

A Polícia Militar “estourou” um ponto de tráfico nessa sexta feira (27 de janeiro) que era controlado de dentro da penitenciária em Guarapuava.

Por volta das 18h30, os policiais receberam informações de que um homem de 21 anos estaria armazenando drogas na residência e que ele, com outro rapaz, estariam distribuindo e comercializando as drogas e realizando a cobrança das vendas em toda a região, utilizando um veículo Ford Ecosport. Todo o esquema de venda e distribuição estaria sendo organizados por um homem de 26 anos, que está preso na Penitenciaria Estadual do Paraná. De acordo com as informações da PM, ele também seria o proprietário da droga armazenada na residência.

Diante das informações, equipes policiais foram até o local denunciado, onde foi feito contato com uma mulher de 63 anos, que permitiu a entrada dos PMs e autorizou as buscas no local. Foram encontradas 419 gramas de crack, 228 gramas de cocaína, divididas em 10 porções já embaladas, 13 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão média e três balanças de precisão pequenas. Também foi localizado um revolver Smith Wesson calibre .32, carregado com seis munições intactas e ainda 13 munições calibre .32, 25 munições calibre .22 e um simulacro de Pistola Taurus 24/7.

Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada na qualidade de testemunha para depoimento e esclarecimentos referentes ao delito e informar de quem seriam os ilícitos localizados.

Deixe seu comentário:

Veja Mais