AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
VENDA ILEGAL

PM apreende grande quantidade de munição irregular em Guarapuava

Apreensão ocorreu nessa segunda feira (18)

terça-feira, 19 de março de 2019 - 10:02:00

A Polícia Militar de Guarapuava realizou uma grande apreensão de munição no final da tarde dessa segunda feira (18 de março) no bairro Jardim das Américas.

A polícia recebeu uma denúncia de que no local estaria havendo comercialização irregular de munição. Após busca na residência, foi localizada debaixo de uma cama uma 
sacola plástica contendo 50 (cinquenta) munições calibre .40, Marca Federal, 250 
(duzentos e cinquenta) munições calibre 380, Marca Armscor, 30 (trinta) munições calibre 
32, Marca Águila e 18 (dezoito) munições calibre 38, Marca Federal. A mulher disses aos policiais que desconhecia a origem das munições, porém havia recebido a quantia de R$ 400,00 de uma pessoa desconhecida para guardá-las.

A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Posteriormente chegou ao conhecimento das equipes policiais que o marido da moradora da residência seria o proprietário das munições e que, inclusive, já teria passagem pelo crime de tráfico de drogas e que estaria utilizando tornozeleira eletrônica, sendo localizado e abordado em via pública e ao ser informado que sua esposa se encontrava detida, acabou informando que as munições encontradas eram de sua propriedade, sendo então conduzido até a 14ª SDP para as providências cabíveis.

COMENTÁRIOS