PF apreende equipamentos e droga na casa de youtuber que "invadiu" escola em Guarapuava

Operação ocorreu na manhã de hoje (21)

21/03/2019 10H44

A Polícia Federal (PF) emitiu uma nota oficial à imprensa na manhã desta quinta feira (21 de março) após uma operação na casa do youtuber que havia "invadido" uma escola em Guarapuava. Na casa do rapaz, os policiais realizaram a apreensão de equipamentos e encontraram uma certa quantidade de maconha. Ele foi encaminhado á Delegacia da PF em Guarapuava. (LEIA MAIS AQUI SOBRE O CASO)

NOTA A IMPRENSA 

"Guarapuava-PR:

A Polícia Federal cumpriu nesta manhã (21/03) mandado de busca e apreensão no Bairro Boqueirão, em Guarapuava/PR. Referido mandado foi expedido pela 1ª Vara Federal de Guarapuava para apuração da eventual prática dos crimes previstos nos Artigos 154-A e 155, parágrafo 3º, ambos do Código Penal, tendo em vista que em 08/03/2019, indivíduo teria invadido ou tentado invadir o sistema de internet da Delegacia de Polícia Federal em Guarapuava/PR, posteriormente divulgando o respectivo vídeo no Youtube, em evidente desprestígio à instituição policial.

Na residência do suspeito foram apreendidos computadores, celulares, mídias e pequena quantidade de maconha. Em razão disso o indivíduo foi conduzido à sede da Polícia Federal em Guarapuava/PR, para prestar esclarecimentos em relação aos fatos apurados referente ao vídeo postado na rede mundial de computadores, bem como para lavratura do Termo Circunstanciado referente ao Art. 28 da Lei 11.343/2006 (Lei de Drogas). "

(Com informações e foto PF)

Deixe seu comentário:

Veja Mais