Pérola do Oeste agradece pela dedicação de seus colaboradores durante pandemia

Segundo o diretor geral da empresa, Ruy Camargo, a empresa está cumprindo todas as orientações do Ministério da Saúde e determinações dos decretos municipais para prevenir os passageiros e os colaboradores da contaminação

28/03/2020 10H23

A direção da Pérola do Oeste agradece pela compreensão de seus colaboradores, durante estes momentos difíceis que a cidade, o país e o mundo estão passando pela epidemia do coronavírus. Em função da grande queda de demanda de passageiros, a empresa reduziu a frota e horários de ônibus, de acordo com decreto municipal, e também diminuiu o número de motoristas e outros profissionais das equipes de trabalho em operação durante os últimos dias no transporte público na cidade.

De acordo com o diretor geral da empresa, Ruy Camargo, é uma situação muito incerta e completamente atípica que todos os empresários estão enfrentando interna e externamente. "Precisamos antes de tudo agradecer pela dedicação daqueles que estão colocando em risco nas ruas, motoristas e atendentes que estão à disposição para transportar os passageiros e manter esse serviço essencial para a nossa população; assim também como parte da equipe que está ficando em casa, até mesmo para proteger  da circulação do vírus aqueles que não podem parar de trabalhar, como é o caso também de profissionais da saúde, mercados, farmácias e limpeza da cidade", destaca o diretor.

A empresa está cumprindo todas as orientações do Ministério da Saúde e determinações dos decretos municipais para prevenir os passageiros e os colaboradores da contaminação. "No momento a maior preocupação é conter o avanço da curva de crescimento da doença e de atendimentos de casos graves para serem absorvidos pelo sistema de saúde, mantendo os serviços essenciais à população, como é o caso do transporte público básicos que oferecemos", finaliza o diretor.

Deixe seu comentário:

Veja Mais