Pela primeira vez, mulher assume o cargo de chefe da Delegacia da PRF em Guarapuava

Troca de comando foi realizada na manhã desta sexta (02)

02/06/2023 13H10

Na manhã desta sexta feira (02 de junho) foi realizada a cerimônia de mudança de chefia da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal em Guarapuava.

O evento ocorreu na sede da OAB na cidade e diversas autoridades estiverem presentes representando suas corporações para prestigiar a posse da nova chefe, a Policial Rodoviária Federal Márcia Boiano, sendo a primeira mulher a assumir o cargo de chefe de delegacia em Guarapuava.

A inspetora Márcia Boiano iniciou ainda jovem sua carreira policial, quando aos 18 anos ingressou na Polícia Militar do estado do Paraná, e no ano de 1999 após ser aprovado em concurso público tomou posse na  PRF no mesmo estado.

Durante sua carreira atuou em diversos seguimentos operacionais e administrativos, tendo passado pelo núcleo de operações especiais (NOE), Grupamento de Motociclismo (GMR), atuando também como socorrista na delegacia metropolitana, na área administrativa da superintendência da PRF no Paraná, no serviço ordinário da delegacia de Ponta Grossa, na área administrava já na delegacia de Guarapuava e sendo a chefe susbtituta antes de assumir agora a titularidade da função.

Deixe seu comentário:

Veja Mais