Paredes da Câmara de Guarapuava suam geladas nesta quarta (27)

* Por Rogério Thomas

27/11/2024 19H05

Uma intensa agitação de bastidores, com envolvimento de uma possível investigação sigilosa em andamento, fez as paredes da Câmara de Vereadores de Guarapuava suarem geladas nesta quarta (27).

A pedido do próprio Ministério Público, que confirma a operação, as informações ainda são sigilosas. Mas, aos poucos, imagens do que seria uma possível busca e apreensão em uma residência começam a se difundir pelas redes sociais.

O que se sabe, ao certo, é que há uma investigação em andamento relacionada às eleições deste ano.

Já nos bastidores, a especulação é sobre uma possível investigação de um caixa dois, que vem se avolumando ao longo dos últimos dias.

Nessa terça (26), uma possível intimação entregue a um assessor na Câmara, de um possível envolvido direto, aumentou ainda mais as especulações sobre o assunto.

Hoje, a movimentação do MP e, possivelmente, da Polícia Federal em uma casa, trouxe à tona a preocupação, mais uma vez, sobre a credibilidade da direção do Legislativo guarapuavano.

As próximas horas contarão os desfechos e trarão, oficialmente, os nomes à população, que merece saber o que está acontecendo!

Tudo isso era “fato contado” e não há defesa para os defensores do indefensável!

Rogério Thomas

Formado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) em Comunicação Social - Bacharelado em Jornalismo. Já correu esse mundão de Deus, mas ainda não viu de tudo.

Deixe seu comentário:

Veja Mais