Para fugir de estupro, jovem de 18 anos se joga de carro em movimento em Guarapuava

Vítima teve vários ferimentos pelo corpo

30/04/2021 11H01

Para conseguir evitar que fosse estuprada, num ato de desespero uma jovem de 18 anos se jogou de um carro em movimento na madrugada dessa quinta feira (29 de abril) em Guarapuava.

O caso foi divulgado pela Polícia Militar na manhã de hoje (30). De acordo com o registro, o fato ocorreu às 03h55 de ontem, no bairro Bonsucesso.

A polícia foi acionada por uma moradora, que recolheu a vítima quando ela bateu na sua casa pedindo ajuda. A jovem estava com alguns ferimentos nos braços e pescoço, e disse que havia sofrido uma tentativa de estupro e agressões.

No local, em contato com a vítima, ela contou que estava na residência de um amigo no bairro Santa Cruz e que em dado momento um homem, de 26 anos, a chamou para buscar bebidas em uma conveniência próxima. Porém, a vítima notou que o homem pegou a BR-277 sentido bairro Cascavel. Ao ser indagado pela solicitante do destino que estaria tomando, o autor entrou com o veículo em uma estrada rural e passou a tentar agarrá-la. A vítima tentou reagir à investida do autor, quando foi agredida e ameaçada.

A jovem conseguiu correr, tentando fazer ligação para o 190, mas o agressor a segurou pelos braços e pegou seu aparelho celular, arremessando o telefone na mata e carregou a vítima até o veículo, saindo em alta velocidade sentido Guarapuava. Em determinado momento que o autor diminuiu a velocidade, a jovem jogou-se do veículo, o que causou escoriações nos cotovelos e na cabeça.

A equipe policial colheu informações referente ao autor e ao veículo utilizado e após diversas diligências, o autor foi localizado. Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada para atendimento médico e o autor até a Delegacia.

Deixe seu comentário:

Veja Mais