Pai esquece filho de 1 ano e 7 meses no carro e criança morre no Paraná
Mãe foi hospitalizada em estado de choque

Um pai esqueceu o filho de 1 ano e 7 meses dentro do carro na tarde dessa terça feira (27 de junho) no bairro de Santa Felicidade, em Curitiba. Segundo informações do boletim de ocorrência, quando o pai o retornou ao veículo, a criança estava desacordada. O menino foi levada pelo pai à unidade de saúde mais próxima, o Centro de Especialidades Médicas Santa Felicidade. Ele chegou desacordado. Os médicos tentaram reanimar a criança, mas ela morreu no local.
O caso foi registrado pela Polícia Militar como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A Polícia Científica foi ao local para apurar as causas da morte.
Segundo informações da polícia, normalmente é a mãe que levava a criança à escola. Mas desta vez foi o pai. Contudo, ele foi direto para o trabalho, passou o dia lá e esqueceu o menino dentro do carro. Quando ele chegou ao carro para voltar para casa, percebeu que ela ainda estava ali, mas estava inconsciente. Ele foi direto à Unidade de Saúde para tentar salvá-la.
O pai foi encaminhado ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria). A mãe foi hospitalizada, em estado de choque.
Deixe seu comentário:
Veja Mais
-
RECONSTRUÇÃOAssembleia Legislativa promove jogo solidário em prol de Rio Bonito do Iguaçu
A partida acontece na quarta (19), às 19 horas, na Arena da Baixada, com recursos destinados à reconstrução do município
16/11/2025 15h23 -
ENCANTO DO NATAL!ESTÁ CHEGANDO! Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil passa por Guarapuava em 25 de novembro
A atração irá compensar as emissões de carbono dos caminhões e conta com o selo de Evento Neutro
16/11/2025 14h50 -
QUALIDADECervejarias e produtores locais movimentam a Festa Nacional da Cevada e do Malte
Da pilsen ao bacon, diversidade de rótulos e produtos artesanais marca a edição deste ano
16/11/2025 13h45 -
RECONSTRUÇÃOPresos fazem primeiras entregas na recuperação de escolas e creches em Rio Bonito do Iguaçu
Equipes já concluíram trabalhos na creche Pedacinho do Céu e no CMEI Dona Laura
16/11/2025 13h23 -
RECONHECIMENTOPasseio Ciclístico “Um Grito pela Paz” chega a sua 22ª edição e é oficialmente reconhecido pelo Município de Guarapuava
A tradição, que há mais de duas décadas movimenta o município, agora ganhou também respaldo legal
16/11/2025 12h50 -
SUSPENSOSAnvisa suspende quatro marcas de glitter com material plástico
Empresas indicavam o uso dos produtos como alimentos em propagandas e sites
16/11/2025 12h03



