Pai é preso e filho de 14 anos é apreendido por tráfico de drogas em Manoel Ribas

Outras duas pessoas também foram presas pelo mesmo crime. Todos foram enquadrados também por corrupção de menores, receptação e porte ilegal de arma

16/03/2019 14H53

A Polícia e o Ministério Público De Manoel chegou até pai e filho que traficavam drogas em Manoel Ribas, após denúncias feitas de que dois jovens de 20 e 27 anos estariam comercializando cocaína e maconha, além de receptar produtos furtados ou roubados.

Na noite dessa sexta feira (15 de março), os polícias receberam mais uma informação de que dois adolescentes, um de 14 e 17 anos teriam comprado uma porção de maconha dos traficantes citados acima. Com base na denúncia foi abordado o adolescente, 17 anos o qual estava com uma porção de maconha e uma bucha de cocaína. Ele mostrou aos policiais mensagens de celular que comprovam que teria adquirido a droga dos traficantes. Em seguida os policiais descobriram que o adolescente de 14 anos é filho de um terceiro traficante de 39 anos e que ele estaria vendendo droga em conjunto com os outros dois traficantes. O adolescente confirmou que a droga vendida pelo pai é comprada dos traficantes citados acima.

A polícia abordou pai e filho em seu estabelecimento comercial localizado na rua Ivan Ferreira Do Amaral Filho, e durante buscas foi encontrado no banheiro três buchas cocaína. A bucha de cocaína que estava com o adolescente, 17 anos teria sido comprada do traficante, de 39 anos.

Os policiais foram até ao endereço desses traficantes informado pelo menor, na PR 466, na Localidade Paciência, onde ambos foram abordados em companhia de um jovem, 21 anos e de uma adolescente, de 16 anos. De acordo com a polícia no momento da chegada da equipe os suspeitos tentaram fugir sendo necessário uso de força para detê-los. Durante as buscas na residência foi encontrada uma quantia de maconha em cima da mesa da cozinha que estava sendo preparada para venda, ainda havia vestígios de que eles estariam usando cocaína, fato que foi confirmado pelo jovem (21 anos) e pela adolescente.

No local foi apreendida ainda outra porção de maconha e uma balança de precisão em um paiol que fica ao lado da casa, e na área externa da residência, em uma sacola foi localizado sete tabletes de maconha, onde após pesagem totalizou a quantidade de 4,992 Kg, também foi localizado uma espingarda calibre 16 de dois canos, além de produtos de origem duvidosa sendo um cortador de gramas, uma televisão.

Os envolvidos na situação foram encaminhados até a delegacia de Manoel Ribas para serem autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa, corrupção de menor e receptação.

(Foto:PM)

Deixe seu comentário:

Veja Mais