Pai denuncia o próprio filho para PM por tráfico de drogas, em Guarapuava

Segundo a polícia, suspeito acabou preso por receptação

20/01/2020 13H00

Um pai denunciou o próprio filho para Polícia Militar (PM), neste domingo (19 de janeiro em Guarapuava. O motivo foi tráfico de drogas.

De acordo coma denúncia feita pelo homem, seu filho mora na parte de baixo da residência e estava traficando. A equipe policial chegou no local e deu voz de abordagem ao suspeito, o qual correu para dentro da residência. Os policiais solicitaram apoio policial, para realizar buscas nas proximidades, o suspeito, de 38 anos, foi identificado e abordado.

Os policias realizaram também buscas na residência, onde foi localizada uma lavadora industrial de propriedade de uma loja. Questionado o suspeito sobre onde havia conseguido o equipamento, relatou que pegou de "dois homens de pele morena" os quais moram no bairro Boqueirão, porém não soube informar exatamente o endereço, relatando apenas que pegou na linha do trem (Sambra) em uma madrugada.

O homem recebeu voz de prisão pelos crimes de receptação e desobediência, encaminhado até a 14ª SDP, com a lavadora industrial, para procedimentos.

Deixe seu comentário:

Veja Mais