Pai denuncia o filho após ouvir ele falar diversas vezes “queria que meus pais morressem”

Decisão foi tomada após idoso apanhar do filho

23/09/2021 10H53

Um pai denunciou o próprio filho após apanhar dele e ter ouvido diversas vezes a frase “queria que meus pais morressem”. O caso foi registrado pela Polícia Militar nessa quarta feira (22 de setembro), na localidade de Lagoa Seca, em Candói.

Os policiais foram acionados por volta das 20h, para atender uma situação de lesão corporal, onde o filho estaria muito alterado e danificando o comércio de seu pai. No local, os PMs constataram que o agressor, de 48 anos, já estava mais calmo. Ele disse que estaria embriagado e teria tido um surto psicótico.

Já o pai do agressor, de 71 anos, contou que seu filho teria ingerido vários litros de vinho e que, ao chegar em casa, ao tentar pegar alguns objetos da mercearia e distribuir para os amigos que estavam com ele, este foi repreendido, não aceitando pacificamente a solicitação do seu pai, vindo a desferir alguns socos no idoso, causando lesão. A vítima tentou pedir ajuda, mas o filho ainda danificou a televisão e grande parte do estoque da mercearia.

Diante do desejo de representação do pai contra seu filho, por temer por sua vida e de sua esposa, pois ele é bastante agressivo, e teria escutado por diversas vezes este falando que “queria que seus pais morressem”, o agressor foi deslocado até a Delegacia, para os procedimentos legais cabíveis.

Deixe seu comentário:

Veja Mais