Ônibus do Emprega Mais Paraná retorna a Guarapuava a partir desta terça (27); Agência do Trabalhador ficará fechada

A distribuição de senhas começa às 8h; atendimento será das 9h às 17h

27/02/2024 06H42

A partir desta terça-feira (27 de fevereiro), o ônibus do Emprega Mais Paraná estará de volta a Guarapuava por três dias consecutivos. Esta iniciativa é promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SMD), em parceria com o governo do Estado, visando proporcionar oportunidades de emprego para os cidadãos da região.

O prefeito de Guarapuava, Celso Góes, enfatizou a importância dessa ação social, destacando que oferecer oportunidades de trabalho é essencial para devolver a dignidade às pessoas. 

“Estou muito satisfeito em trazer novamente o ônibus do Emprega Mais Paraná para Guarapuava. Sabemos o quanto é importante proporcionar oportunidades de trabalho para nossa população, e esta iniciativa é um passo significativo neste sentido. Agradeço ao governador Ratinho Júnior pela parceria e reafirmo meu compromisso em continuar buscando formas de promover o desenvolvimento econômico e social de nossa cidade. Juntos, vamos construir um futuro mais próspero e inclusivo para todos os guarapuavanos”, assinalou o prefeito.

Janaína Naumann, secretária de Desenvolvimento Econômico, reiterou a relevância da parceria com o governo estadual para a cidade. “Esta é a terceira vez que o ônibus visita Guarapuava, e estamos extremamente satisfeitos com os resultados alcançados até o momento. A parceria com o governo estadual é de suma importância para nossa cidade. Esta iniciativa está levando oportunidades de emprego diretamente às pessoas, aproximando-as ainda mais das vagas de trabalho”, disse.

O ônibus do Emprega Mais Paraná estará presente em três locais estratégicos do Município: Terminal da Fonte, Bairro Vila Bela e Distrito de Entre Rios, garantindo o acesso de todos às oportunidades de emprego.

Para participar, os interessados devem levar carteira de trabalho e um documento de identificação pessoal. A distribuição das senhas para atendimento será iniciada às 8h.

Vale lembrar que, com exceção do dia 29, a Agência do Trabalhador permanecerá fechada durante as atividades do Emprega Mais Paraná.

Serão mais de 260 vagas em vários setores. Entre as vagas estão: auxiliar de produção, auxiliar de limpeza, atendente de balcão, vendedor e operador de máquinas.

Confira a programação completa:

- 27/2: Terminal da Fonte (Centro) – das 9h às 17h

- 28/2: Bairro Vila Bela (ao lado do Colégio CAIC) – das 9h às 17h

- 29/2: Distrito de Entre Rios (ao lado do Colégio Princesa Isabel) – das 9h às 17h

SERVIÇO

Ônibus do Emprega Mais Paraná em Guarapuava

Data: Dias 27, 28 e 29 de fevereiro

Horário: Distribuição das senhas às 8h – Atendimento das 9h às 17h

Locais: Terminal da Fonte (Centro), Bairro Vila Bela (ao lado do Colégio CAIC), Distrito de Entre Rios (ao lado do Colégio Princesa Isabel)

Deixe seu comentário:

Veja Mais