Odacir Antonelli e as vacinas contra Covid-19 para os guarapuavanos

14/03/2021 13H53

O empresário Odacir Antonelli voltou à cena nos últimos dias em Guarapuava.

Muito criticado nas eleições de 2020, o que não vem ao caso neste momento, Odacir anunciou que irá comprar doses da vacina contra a Covid-19 para os guarapuavanos.  Mais do que louvável, imaginamos que mais empresários irão segui-lo, ou não?

O gesto de Odacir extrapola os cenários de solidariedade, passa a ser uma questão humanitária. Afinal, quantos empresários que sofreram críticas absurdas, que invadiram a vida pessoal, como foi feito  com ele em 2020, teriam a mesma atitude?

Neste momento, a atitude Odacir é um exemplo para Guarapuava, o Estado e o País. Se os governos não têm como ajudar a população, os empresários podem ajudar.

Esta á uma prova (se é que precisava) de que Odacir vê além do horizonte, aposta no ser humano como a principal ferramenta para a transformação da sociedade.

Tive a oportunidade de participar de um evento que teve Odacir como o orador principal. Além de uma história de vida de muita superação, ele dá mostras de que teoria e prática podem sim, ser postas em execução lado a lado.

Aos críticos de Odacir, não se preocupem, a vacina será para todos, sem analisar o que você disse ou fez em 2020.

Ainda não tem como saber quantas doses serão adquiridas pelo empresário ou de que maneira elas serão aplicadas. A certeza, no momento, é da sua palavra em comprar e distribuir quando possível. E quem o conhece sabe que “palavra” tem muito valor para ele.

Que tenhamos mais “Odacires” nessa luta insana contra a Covid-19!

 

Rogério Thomas

Formado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) em Comunicação Social - Bacharelado em Jornalismo. Já correu esse mundão de Deus, mas ainda não viu de tudo.

Deixe seu comentário:

Veja Mais