ADIADO: Obras da Sanepar podem interromper abastecimento de água em bairros de Guarapuava nesta terça (14)

Abastecimento deve normalizar a partir das 17h

14/09/2021 08H10

NOTA DA REDAÇÃO: A Sanepar informa que o serviço de interligação programado para esta terça-feira (14) na rua Marechal Deodoro foi adiado devido às condições climáticas. Nova data será marcada e comunicada com antecedência.

A Sanepar informa que nesta terça feira (14 de setembro) realiza em Guarapuava obras para a interligação de novas redes e registros de abastecimento de água. Os serviços ocorrerão a partir das 8 horas, na rua Marechal Deodoro e imediações, podendo ocasionar oscilação de pressão ou desabastecimento no conjunto Ayrton Senna, Vila Bela e Planalto. A normalização deve ocorrer a partir das 17 horas, de forma gradativa. A orientação é para que a população faça uso racional da água, dando prioridade para alimentação e higiene pessoal.

Clientes que possuem caixa-d'água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d'água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por pelo menos 24 horas. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d'água de pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile.

Deixe seu comentário:

Veja Mais