O Exame de Taubaté!!

16/05/2020 18H45

Hoje vou contar uma historinha para vocês, dessas que parecem mentira, e bem que eu gostaria que fosse, mas não é.

Num País, bem, bem distante (que não é o Brasil não se preocupem), disseminou-se um vírus e junto com ele instalou-se um caos no desgoverno.

O ano era 2020 e muitas pessoas morreram, famílias sofreram...Ali havia um presidente também, (representante do povo que tem entre várias funções, cuidar e zelar de sua nação), o que não vinha acontecendo naquele País.

O presidente tinha também alguns ajudantes que se chamavam Ministros, os quais tinham como função criar planos e metas para combater o temido vírus chamado Covid-19, porém apesar dos esforços eram impedidos de trabalhar pelo bem comum, para atender os desejos de seu Presidente, que insistia em não cumprir as determinações para que o caos que se instalava fosse minimizado.

Entre as determinações estavam o uso de máscaras, o isolamento social, a não aglomeração de pessoas, principalmente em lugares públicos, mas o Presidente, insistia em não cumprir as regras e fazia tudo ao contrário.

Um belo diaaaa, algumas pessoas denominadas jornalistas (profissionais que tem como função investigar, analisar, apurar fatos que afetam a sociedade em algum grau), pediram para que o tal Presidente, apresentasse o exame que detectava se ele  estava ou não infectado, que até então era sigiloso, o que vinha causando estranheza.

E após determinações judiciais, o exame veio à público e como não era de se estranhar a supresaaaa...o exame era falso, com codinome e tudo pessoal! Sim acreditem o codinome usado pelo presidente era de um filho de militar que atua em um hospital.

Sei que alguns dirão que é mentira, que é armação e que é golpe da imprensa, mas ninguém é obrigado a nada né?!, acredita quem tem bom senso e descredita quem é ignorante e prefere não admitir que o “Homi” lá, também vacila e não é pouco.

E só para encerrar gostaria de dizer que: “ Eu não sou maluca, meu codinome é maluca”. Entendedores, entenderam ;)

Tchau, obrigada!

  Beijos de luz...

(Foto: Reprodução)

Deixe seu comentário:

Veja Mais