AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
TERROR

Adolescentes armados invadem escola e deixam colegas feridos no Paraná

Os jovens estão apreendidos com a Polícia Militar para produção do Boletim de Ocorrência e devem prestar depoimento à Polícia Civil nas próximas horas

sexta-feira, 28 de setembro de 2018 - 13:45:00

Dois adolescentes foram apreendidos após entrarem armados no Colégio Estadual Mondrone, em Medianeira, no Oeste do Paraná, na manhã de sexta feira (28 de setembro), e deixarem dois colegas feridos. Eles são alunos do 1º ano do Ensino Médio.

Segundo a Polícia Militar, um adolescente de 15 anos entrou na escola armado com um revólver calibre 22 e outro colega estava com uma faca. Eles entraram em uma sala de aula e efetuaram os disparos.

Os estudantes começaram a correr e um deles foi baleado nas costas e outro com um tiro de raspão na perna.

De acordo com o diretor auxiliar da escola, Professor Diego Rossi, ainda é cedo para saber se o crime tenha sido motivado por bullying. “Ainda não sabemos o que aconteceu. O clima é de consternação entre todos. Os alunos já foram liberados e todas as atividades de hoje foram suspensas”, afirma.

Durante o atentado, os jovens atingidos  foram encaminhados ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, um deles com ferimentos graves. O outro estudante foi liberado momentos depois, com ferimentos leves na coxa.

Os dois estudantes se esconderam em uma sala. No momento em que a Polícia Militar chegou, o aluno que estava armado atirou contra os policiais, que não se feriram.

Os jovens estão apreendidos com a Polícia Militar para produção do Boletim de Ocorrência e devem prestar depoimento à Polícia Civil nas próximas horas.

COMENTÁRIOS