AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos

A moda sai de moda

por: Viviane Parreiras

sexta-feira, 28 de setembro de 2018 - 15:14:00

 “A moda sai de moda, o estilo jamais”, Coco Chanel .

Para quem não sabe, Coco Chanel foi e ainda é um ícone da moda em seu tempo e até os dias de hoje. Criadora da famosa bolsa Chanel, o sapato Chanel, o casaquinho de tweed Chanel, que quem gosta de moda sabe do que eu estou falando. Pensando nesta frase acima de autoria desta rainha da moda, foi que resolvi escrever um pouquinho sobre a diferença entre moda e estilo. Vamos lá então, moda é tudo aquilo que está em alta, a tendência do momento e que muda a cada estação. Posso citar como exemplo algumas tendências da estação passada outono/inverno 2017, a bota vermelha, a bota branca, o xadrez príncipe de Gales, etc...

Já o estilo, é aquele jeitinho que uma pessoa tem de se vestir, e este é próprio da pessoa independente do que está “na moda” a pessoa tem seu estilo próprio de se vestir.

Ouço muita gente dizendo que não tem estilo, engano, todos nós homens e mulheres temos nosso estilo próprio, ou melhor, estilos por que cada um de nós temos três estilos, um que se sobressai e dois secundários, mas sobre isto falarei em outro dia.

Nem todas as pessoas gostam de seguir tendências de moda, outras gostam de algumas tendências e não gostam de outras e isso não é nenhum problema, seja você mesmo, descubra seu estilo e seja feliz.

Se você quiser saber mais sobre moda e estilo, me siga nas redes sociais @vi_personalstylist ou facebook Viviane Parreiras consultoria de imagem, lá você encontrará várias dicas.

E se quiser descobrir seu estilo, eu posso te ajudar! É só entrar em contato. Um beijão e até a próxima semana.

Viviane Parreiras, consultora de imagem e estilo e personal stylist

COMENTÁRIOS





Estilo em pauta

Viviane Parreiras

Consultora de imagem e estilo e personal stylist. Formada em consultoria de imagem e estilo pela JB ACADEMY em Curitiba tenho vários cursos na área e sou membro da FIP BRAZIL Federação Internacional dos Profissionais da Imagem.

Mais textos de Viviane Parreiras