AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos

Depois de você nunca mais me senti só... literalmente!

por: Fran Rocha

sexta-feira, 17 de agosto de 2018 - 11:00:00

Depois de você, minha vida mudou... Nossa casa mudou... Passo o dia arrumando os seus brinquedos, que já passaram a fazer parte da decoração, e me pergunto: como consegue fazer tanta bagunça?

Depois de você, aprendi que posso fazer várias coisas com uma mão só.

Depois de você, aprendi que lápis de olho também serve pra desenhar bigodinho de festa junina.

Depois de você, aprendi que beijos podem curar “dodóis” e me sentir a pessoa mais feliz do mundo ao te ouvir me chamar de “super mamãe”.

Depois de você, aprendi a ir ao banheiro com platéia.

Depois de você, nunca mais consegui fazer alguma coisa sem ter que explicar o porquê. E, às vezes, sem saber o porquê, mas ter que arrumar um pra te explicar.

Depois de você, posso me permitir fazer coisas, como por exemplo uma guerra de balões de água, andar pelo supermercado montada num daqueles bichinhos motorizados ou, então, assistir aquele desenho animado que estava em cartaz, que é voltado para o público infantil (mas que eu A-M-O).

Você me trouxe vida e alegria.

Depois de você, minhas noites são mais curtas, minhas refeições nem sempre estão quentes, meu cabelo passa a maior parte do tempo num coque, as paredes de casa receberam seu toque de artista. Meu cansaço é maior...

Mas também ganhei um parceiro de “crime”, com quem dou altas risadas, e alguém que sempre está disposto a “bater pernas” comigo.

Ser mãe não é fácil! É cansativo! Porém, é ter a certeza que nunca mais estarei só...!

(Foto: arquivo pessoal)

COMENTÁRIOS





Meu coração e eu!

Fran Rocha

A vida muda todos os dias, e nós temos que mudar com ela. Ser quatro em um já faz parte das nossas vidas e o segredo é sermos felizes e aprender muito com os ensinamentos da vida. Você vai se identificar, em algum momento, com o que tenho para contar.