No próximo final de semana tem copa de enduro em Guarapuava

Copa Dalba acontece no dia 11 de novembro

04/11/2018 11H07

A equipe Garra Trilha promove a 6ª etapa da Copa Dalba de Enduro Fim 2018, no dia 11 de novembro. Com o objetivo de estimular a prática esportiva e a competição do motocross na região, a Secretaria de Esportes e Recreação apoia o evento. Serão seis categorias divididas por idade, cilindrada e tipo de moto. Cerca de 100 pilotos de Guarapuava, Pinhão, Laranjeiras do Sul, Ponta Grossa, Foz do Jordão, Palmas, Candói, Pitanga, Palmital, Santa Maria do Oeste e Goioxim devem participar da prova.

A largada, às 10h, acontecerá na Pista de MotoCross do Parque do Jordão. Serão 4 voltas em um trajeto de 20 km, somando 80 km. As inscrições podem ser feitas até o dia 09 de novembro. Se o pagamento for efetuado até essa data, o valor será R$ 120. Caso o piloto decida pagar na hora, será R$ 150. “Uma das regras da competição é que todos os pilotos precisam obrigatoriamente fazer filiação junto à FPRM (Federação Paranaense de Motociclismo)”, reforçou o presidente do Lobão Moto Clube de Guarapuava, Gilberto Abramoski. Para se inscrever basta acessar o site.

As etapas anteriores foram realizadas em Pinhão, Prudentópolis (duas vezes), Coronel Domingos Soares e Reserva do Iguaçu. A grande final também será em Guarapuava, porém os pilotos classificados vão competir nas trilhas do Distrito de  Entre  Rios.

Deixe seu comentário:

Veja Mais