Neto ameaça avó com pedaço de madeira, em Guarapuava
Criança de 10 anos fugiu após avó acionar o Conselho Tutelar

Uma criança, de 10 anos, ameaçou a própria avó com um pedaço de madeira. O caso aconteceu no início da noite dessa sexta feira (12 de março), no bairro Santana, em Guarapuava.
De acordo com a avó da criança, seu neto de quem tem a guarda, estava agressivo na residência lhe ameaçando com um pedaço de madeira e que no momento que ela acionou o Conselho Tutelar, ele fugiu tomando rumo ignorado.
A equipe policial prestou apoio ao Conselho Tutelar na tentativa de localizar a criança, foi realizado patrulhamento nas imediações, porém a criança não foi localizada.
Veja Mais
-
INVESTIMENTOSGuarapuava investe R$ 4,3 milhões em tecnologia educacional e amplia inovação nas escolas municipais
Entrega de 77 telas interativas, laboratórios maker e kits de robótica reforça ensino prático e prepara alunos para o futuro
29/04/2026 16h10 -
AVANÇO Primeira reunião setorial marca avanço na revisão do Plano Diretor de Guarapuava
Documento que orienta o crescimento urbano de Guarapuava passa por revisão com participação técnica, audiências públicas e contribuições da comunidade
29/04/2026 15h23 -
OPORTUNIDADESGuarapuava terá "Dia D" com 170 vagas temporárias para a Campanha de Natal
Evento será realizado no dia 6 de maio e oferece vagas para auxiliar de produção, auxiliar de expedição, auxiliar de almoxarifado e auxiliar de qualidade
29/04/2026 14h50 -
EXEMPLOAbrasel transforma bairro em vitrine viva em Guarapuava
A iniciativa da Abrasel Centro-Sul do Paraná acerta ao inverter a lógica tradicional do mercado
29/04/2026 14h10 -
TRAMITANDOIProjeto na Câmara prevê água gratuita em bares e restaurantes de todo o país
Proposta está tramitando na Câmara dos deputados
29/04/2026 13h23 -
PREPARAÇÃO50 novos cadetes se preparam para reforçar efetivo dos Bombeiros no Paraná
Eles iniciaram no Curso de Formação de Oficiais na Escola Superior de Bombeiro Militar
29/04/2026 12h02
