Neste sábado (18) tem mais um plantão de vacinação do Cisgap, em Guarapuava

Plantões continuam durante o mês de março

18/03/2023 06H42

Visando a cobertura vacinal da população, a Secretaria de Saúde de Guarapuava, por meio da Vigilância Epidemiológica, continua com os plantões de vacinação no CISGAP. Neste sábado (18 de março), todas as vacinas, incluindo a da Covid-19, estarão disponíveis, exceto a da BCG que é aplicada às terças e quintas-feiras.

O atendimento será das 8h às 17h, sem intervalo. As senhas serão disponibilizadas somente até as 16h.

Para receber as doses dos imunizantes, é necessário levar o documento pessoal com foto, Cartão SUS e CPF, além da carteira de vacinas.

As pessoas que precisam atualizar as cadernetas de vacinação devem se dirigir à sala de vacina do CISGAP, na Rua Presidente Getúlio Vargas, 1523, centro da cidade.

“É uma oportunidade, para as pessoas que, porventura, não tenham tempo disponível durante a semana, de pôr em dia o calendário vacinal. Estão disponíveis as vacinas Pfizer baby, Pfizer Bivalente e vacinas da Astrazeneca e Pfizer para pessoas que não são grupo de risco. Vacinas protegem, e salvam vidas. Só temos a ganhar quando completamos nosso esquema vacinal”, destacou a enfermeira da Vigilância Epidemiológica, Marlene Terezinha Borecki.

SERVIÇO

Plantão de Vacinação no CISGAP 

Data: 18 de março

Horário: 8h às 17h

Distribuição de senhas: até as 16h

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Deixe seu comentário:

Veja Mais