Nesta segunda (13) tem mutirão de empregos em Guarapuava; veja as vagas

Evento acontece na Agência do Trabalhador

12/01/2025 17H00

Guarapuava sedia um mutirão de empregos nesta segunda-feira (13 de janeiro). O evento, realizado pela Employer Recursos Humanos de Guarapuava, oferece aproximadamente 50 vagas para auxiliar administrativo II e auxiliar de classificação. A seleção ocorre a partir das 9h na Agência do Trabalhador, localizada na Rua XV de Novembro, 7960, no Centro de Guarapuava.

As vagas são temporárias e com início imediato. Os interessados devem enviar currículos para o e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp (42) 3304 - 4186. 

Também é possível se candidatar diretamente pelo link BNE: auxiliar administrativo II (https://www.bne.com.br/vagas-de-emprego/4852245) e auxiliar de classificação (https://www.bne.com.br/vagas-de-emprego/4852264) .

Atividades, benefícios e requisitos das vagas

- Auxiliar Administrativo II

Salário: R$2.384,21

Benefícios: Transporte + Alimentação no local

Atividades desempenhadas: Emissão e lançamento de notas fiscais, pesagem para recepção e expedição de produtos, conciliação e conferência de documentação, entre outras funções administrativas.

Requisitos: Ensino médio completo, 18 anos ou mais de idade, disponibilidade de horário,  conhecimento básico em informática e residência em Guarapuava - PR.

- Auxiliar de Classificação (21 vagas)

Salário: R$2.026,94

Benefícios: Transporte + Alimentação no local

Atividades desempenhadas: Auxílio na classificação de produtos, coleta de amostras de cereais, lançamentos no sistema, e manutenção da limpeza e organização do setor.

Requisitos: Ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar em regime de turnos e residência em Guarapuava - PR.

DIREITOS DO TRABALHADOR TEMPORÁRIO

Na modalidade temporária, o trabalhador tem anotação em carteira e os direitos assegurados pela legislação 6.019/1974. Dentre os direitos, estão inclusos pagamento de horas extras, descanso semanal remunerado, 13° salário e férias proporcionais ao período trabalhado. Ele recebe 8% dos seus proventos a título de FGTS e o período como temporário conta como contribuição para a aposentadoria.    

Vale ressaltar que na legislação, o trabalhador temporário pode ser contratado por até 180 dias, com a possibilidade de prorrogação por mais até 90 dias. A efetivação pode acontecer a qualquer momento desse período. Junto à Previdência, o trabalhador temporário também tem todos os direitos garantidos, desde que se respeite a carência mínima exigida para o pagamento dos benefícios.    

Deixe seu comentário:

Veja Mais