Mutirão de empregos nesta terça (11) oferece mais de 40 vagas temporárias na região de Guarapuava

Ação será realizada a partir das 8h, no escritório da Employer Recursos Humanos

11/11/2025 07H10

A região de Guarapuava sedia nesta terça-feira (11 de novembro de 2025), um mutirão de empregos com mais de 40 vagas de trabalho temporário para funções de auxiliar de produção e auxiliar de serviços gerais. A ação será realizada a partir das 8h, no escritório da Employer Recursos Humanos, localizado na R. Sen. Pinheiro Machado, 1803.

O objetivo é selecionar candidatos que buscam a primeira oportunidade profissional, desejam adquirir experiência para o currículo ou estão em processo de recolocação no mercado de trabalho. As oportunidades também contemplam candidatos sem experiência, oferecendo uma excelente chance de ingresso e desenvolvimento no mercado. Os recrutadores recomendam que os interessados compareçam munidos de documento com foto e currículo atualizado.

Para as vagas de auxiliar de serviços gerais, os candidatos terão salário de R$2.107,00, além de transporte fretado e alimentação no local como benefícios. Para participar da seleção, é necessário ter 18 anos ou mais, ensino fundamental completo e disponibilidade de horário. Os auxiliares serão responsáveis por atividades de carregamento, descarregamento, beneficiamento e limpeza em geral, atuando em sistema de turnos.

Já para as vagas de auxiliar de produção, os profissionais serão responsáveis por apoiar na produção de panetones, além de realizar a organização e limpeza da área, e auxiliar nas demandas operacionais. Os candidatos devem ter 18 anos ou mais, ensino fundamental completo e disponibilidade de horário. As oportunidades para essa função contam com um salário de R$1.766,00, além de vale-alimentação, transporte fretado e alimentação no local como benefícios.

SERVIÇO

Mutirão de Empregos em Guarapuava

Data: 11 de novembro (terça-feira)

Horário: das 8h

Local: R. Sen. Pinheiro Machado, 1803

DIREITOS DO TRABALHADOR TEMPORÁRIO

Na modalidade temporária, o trabalhador tem anotação em carteira e os direitos assegurados pela legislação 6.019/1974. Dentre os direitos, estão inclusos pagamento de horas extras, descanso semanal remunerado, 13° salário e férias proporcionais ao período trabalhado. Ele recebe 8% dos seus proventos a título de FGTS e o período como temporário conta como contribuição para a aposentadoria.    

Vale ressaltar que na legislação, o trabalhador temporário pode ser contratado por até 180 dias, com a possibilidade de prorrogação por mais até 90 dias. A efetivação pode acontecer a qualquer momento desse período. Junto à Previdência, o trabalhador temporário também tem todos os direitos garantidos, desde que se respeite a carência mínima exigida para o pagamento dos benefícios.   

Deixe seu comentário:

Veja Mais