MUTIRÃO DE EMPREGOS: Agrária abre vagas para trabalhar na safra da cevada e do trigo. SELEÇÃO OCORRE NESTA TERÇA (8)

Oportunidades são para diferentes funções. Veja quem pode participar e não perca o prazo!

08/09/2026 06H19

Quem está em busca de uma oportunidade de trabalho tem uma nova chance nesta terça-feira (8 de setembro de 2026). A Cooperativa Agrária de Guarapuava realiza um mutirão para contratação de trabalhadores para a safra da cevada e do trigo, com atendimento das 8h às 16h30.

A ação reúne oportunidades para diferentes áreas e pode ser uma porta de entrada para quem procura emprego neste período de movimentação da produção agrícola.

CONFIRA AS VAGAS

A Cooperativa Agrária está selecionando candidatos para as seguintes funções:

* Auxiliar de classificação
* Auxiliar administrativo
* Classificador
* Operador de tombadores

Os interessados devem comparecer ao local do mutirão dentro do horário de atendimento para obter informações e participar do processo de seleção.

ONDE SERÁ O MUTIRÃO?

O atendimento será realizado na:

Agência do Trabalhador de Guarapuava
- Endereço: Rua: XV de Novembro, N° 7960, Centro
- Terça-feira, 8 de setembro
- Das 8h às 16h30

- Fone - 3622-6997

ATENÇÃO, TRABALHADOR!

As oportunidades estão diretamente ligadas ao período de safra da cevada e do trigo, uma época de grande movimentação no setor agrícola.

Se você está procurando emprego, não deixe para depois. Separe seus documentos, fique atento aos requisitos das vagas e compareça à Agência do Trabalhador durante o horário do mutirão.

Envie esta notícia para alguém que está procurando emprego!

Curta, compartilhe e siga o Gmais Notícias para acompanhar diariamente as principais notícias de Guarapuava e região.

Gmais Notícias: informação que chega até você.

#GmaisNoticias #Guarapuava #Empregos #VagasDeEmprego #MutiraoDeEmpregos #Agraria #CooperativaAgraria #Safra #Cevada #Trigo #AgenciaDoTrabalhador #Trabalho #Oportunidade #EmpregoPR


Veja Mais