MUSA, a escola que ensina muito mais do que música

Faça uma aula experimental gratuita

20/01/2021 12H57

É inquestionável que a musica é uma das mais fantásticas línguas universais. Não importa o ritmo, a melodia ou o idioma em que ela é entoada, todos têm as suas preferidas. Mas você sabia que pode aprender e “ler música”, a tocar o seu instrumento favorito? E que esse aprendizado pode ser fundamental para o seu dia a dia, interferindo positivamente nas suas atividades profissionais e pessoais?

Pois é, Guarapuava conta com uma escola que pode transformar a sua maneira de ver e entender a música: a MUSA – ACADEMIA DE MÚSICA E ARTES.

“A música se encontra no íntimo de todas as culturas e pode ter benefícios surpreendentes não só para aprender um idioma, melhorar a memória e focar a atenção, mas também para a coordenação motora e o desenvolvimento de maneira geral”, enfatiza Marcos Valle, diretor da MUSA.

A ESCOLA

A MUSA – Academia de Música e Artes, tem uma escola diferenciada pela experiência de seus professores e pela personalização de suas aulas, de acordo com o gosto musical, a idade e o tempo disponível para estudo de cada aluno.

Dos cursos de instrumentos e canto também são oferecidas turmas de canto coral, teoria musical e prática em conjunto.
A escola também tem como tradição realizar vários recitais durante o ano letivo, com a participação de alunos, professores, familiares e amigos.

OS CURSOS

A Musa oferece cursos personalizados para cada aluno, de acordo com o gosto musical, a idade e o tempo disponível para estudo de cada aluno.

ESCOLHA O SEU CURSO E AGENDE UMA AULA GRÁTIS AGORA MESMO!

- Acordeão

- Baixo elétrico

- Bateria

- Cavaquinho

- Flauta doce

- Flauta transversal

- Guitarra

- Harmônica

- Musicalização

- Piano/teclado

- Sax

- Teoria musical

- Viola

- Violão

- Violino

- Vocal

Ligue para (42) 3622-7049 ou fone/whats (42) 99810-5795, ou, ainda, envie um email [email protected] e agende sua aula demonstrativa gratuita!

Deixe seu comentário:

Veja Mais