AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
MACHÕES

Mulher se defende com chute na genitália para não ser esfaqueada no pescoço por ex-marido

Um segundo caso de violência doméstica foi registrado pela PM simultaneamente

terça-feira, 5 de março de 2019 - 10:55:00

Para não ser esfaqueada uma mulher se defendeu acertando o agressor com um chute  na genitália. A vítima chamou a polícia por volta das 20h dessa segunda feira (04 de março), na rua Expedicionário Guilherme Lange.

Segundo a mulher seu ex-convivente, de 19 anos, foi até o seu local de trabalho pulou o muro entrou na casa dizendo queria conversar e tentou acertar um soco no rosto em seguida ele lhe agarrou pela blusa e puxou uma faca de cozinha tentando acertar seu pescoço, ela conseguiu acertar um chute em seus órgãos genitais e começou a gritar por socorro. O autor correu deixando cair a faca ao chão.

Quando a polícia chegou no local o suspeito já havia fugido, porém ele estava passando na rua de cima da casa sendo avistado pela vítima, na qual foi realizada abordagem ele resistiu, sendo contido e encaminhado até a 14ªSDP.

Ao mesmo tempo outra equipe policial foi acionada e atendeu uma segunda ocorrência de violência contra mulher, desta vez na rua Ernesto Gomes, no bairro Morro Alto. De acordo com a vítima seu ex-marido, de 40 anos, chegou em sua casa, por volta das 20h completamente embriagado e agressivo.

Ainda segundo a mulher, os dois começaram a discutir, momento em que o autor acabou empurrando a solicitante lhe ameaçando de morte e também ameaças referentes a propriedade da residência, na qual ambos residiam

A equipe policial abordou o autor das agressões em via pública. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a vítima até a 14ª SDP para as para as devidas providências.

(Foto: Pixabay)

COMENTÁRIOS