Mulher reage a assalto e detém ladrão; mas ela é presa, pois tinha mandado em aberto

Vítima foi abordada quando estava saindo do trabalho

15/10/2018 08H59

Uma mulher de 26 anos reagiu a um assalto e deteve o ladrão, mas ela também acabou presa, pois tinha um mandado em aberto que foi cumprido na 14ªSDP. 

O fato ocorreu à 00h10 de ontem (14 de outubro), e foi divulgado no relatório oficial da Polícia Militar nesta segunda (15). De acordo com a vítima, ela saia do trabalho, na área central de Guarapuava, quando foi abordada por um homem, que mediante força física roubou seu celular fugiu correndo. Ela iniciou a perseguição do indivíduo e, com a ajuda de um desconhecido, conseguiu deter o ladrão na Rua Guaíra, onde entrou em luta corporal com ele e foi agredida com socos na cabeça. Num momento de distração o indivíduo empreendeu fuga novamente, sendo detido mais uma vez na Rua XV de Novembro, em frente a um comércio.

No momento da chegada da equipe policial, o cidadão estava contido pela mulher e mais alguns populares que prestaram auxílio a ela. O homem apresentava algumas escoriações pelo corpo e um corte na sobrancelha esquerda. O detido trata-se de um estrangeiro, de naturalidade paraguaia, e não possui nenhum tipo de identificação, também não sabe falar português corretamente, não sabendo informar mais dados para facilitar sua identificação.

O ladrão recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 14ª SDP.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, foi verificado que a vítima do roubo possui em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, ao qual foi dado o devido cumprimento.

Deixe seu comentário:

Veja Mais