Mulher é agredida com estrangulamento e tijolada na cabeça pelo marido em Guarapuava

Agressor foi preso

10/06/2024 09H35

Uma mulher de 27 anos foi agredida com estrangulamento e uma tijolada na cabeça pelo marido nesse domingo (9 de junho) em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 18h35, no bairro Boqueirão. Uma equipe em patrulhamento foi informado por populares que uma mulher estaria sendo agredida em via pública. No local, foi abordado um homem que estava discutindo com uma mulher dentro de um veículo. A vítima, de 25 anos, disse que o abordado era seu marido, de 27 anos, e que estavam na residência e, após discussão, ele a agrediu fisicamente com empurrões, estrangulamento e deu uma tijolada na cabeça dela. Nesse momento, ela saiu correndo para a rua e entrou no carro de uma pessoa que estava transitando em via pública para fugir do agressor. Enquanto a equipe realizava a abordagem, o veículo em questão saiu do local.

A mulher apresentava lesão na face esquerda e manifestou interesse na representação. O agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Deixe seu comentário:

Veja Mais