Mulher é agredida, ameaçada de morte e mantida em cárcere privado por ex-marido, em Guarapuava

Caso aconteceu na noite dessa terça (18)

19/02/2020 11H00

Uma mulher de 28 anos passou por momentos de pânico na noite dessa terça feira (18 de fevereiro), em sua residência, que fica na rua Nelson Fanucchi, bairro Alto Cascavel, em Guarapuava. Isso porque ela foi agredida, ameaçada de morte e mantida em cárcere privado pelo seu ex-marido. Ela foi socorrida por vizinhos.

No local da ocorrência policiais entraram em contato com a vítima de 28 anos, que relatou que ao chegar em sua residência, seu ex-marido de 27 anos, pulou o muro e passou a agredi-la com socos e mediante força física e ameaça entrou com a vítima na residência onde a manteve em cárcere privado por aproximadamente duas horas e subtraiu seu celular e dinheiro, durante todo esse período o autor lhe agredia com socos, chutes e apertando seu pescoço, e também lhe ameaçava com uma faca, causando-lhe diversas lesões pelo corpo (hematomas), e que em um momento de distração do autor, a vítima saiu para fora da residência gritando por socorro, onde foi socorrida por vizinhos, momento em que o autor acabou fugindo do local.

Em patrulhamento a equipe policial conseguiu realizar a abordagem do autor, em via pública na rua Salvador Gomes, com o rapaz foi localizado o celular da vítima e dinheiro. Diante dos fatos e do interesse em representação da vítima foi dada voz de prisão para o autor dos fatos e encaminhadas as partes, juntamente com o celular e dinheiro apreendido até a 14ª SDP.

Deixe seu comentário:

Veja Mais