Mulher dirigindo embriagada é presa e apela para “amigos influentes” para ameaçar policiais em Guarapuava

Caso ocorreu na madrugada desta sexta (03)

03/04/2020 10H54

Uma mulher foi flagrada dirigindo embriagada na madrugada desta sexta feira (03 de abril) e usou “amigos influentes” para ameaçar os policiais militares em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela PM às 02h20, na rua Capitão Rocha, no Centro da cidade. Durante patrulhamento, os policiais viram um veículo Hyundai/HB20 prata em atitude suspeita, pois estava "zigue zague" pela via. Sinais luminosos e sonoros foram utilizados para que o veículo parasse. Porém, a condutora não acatou de imediato, após a equipe insistir na abordagem, a condutora com sinais visíveis de embriaguez, disse conhecer vários oficiais e também uma juíza desta comarca, e que era filha de médico. Ela disse também que era advogada.

A mulher de 35 anos apresentava falas desconexas, confusão, sinais de embriagues como: olhos vermelhos, desordem nas vestes, arrogância, exaltação, ironia e dispersão. O passageiro que estava no veículo tentava acalmá-la durante o procedimento de busca no veículo. Porém, sem êxito.

Os policiais perguntaram à condutora se ela queria se submeter ao teste do etilômetro, por mais de três vezes, as quais foram recusadas por ela. Mesmo diante da recusa foi solicitada a presença da equipe do trânsito para que fosse disponibilizado o teste do etilômetro no local, o qual foi recusado novamente.

A equipe solicitou a presença do oficial CPU e a mulher disse diretamente ao oficial palavras de baixo calão em forma de ameaça. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à mulher, lido seus direitos constitucionais e encaminhada para a 14ª subdivisão policial de Guarapuava para os procedimentos cabíveis. O veículo foi conduzido ao pátio do 16°BPM.

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais