Mulher denuncia agressões e ameaças de morte do ex-companheiro armado com facão em Guarapuava

Agressor foi preso e encaminhado à Delegacia

07/09/2025 07H00

Na noite desse sábado (6 de setembro), por volta das 19h12, a Polícia Militar foi acionada para atender uma grave ocorrência de violência doméstica e familiar na região da Vila Bela, em Guarapuava. O caso chocou a comunidade pela brutalidade das agressões e pela sequência de ameaças que quase terminaram em tragédia.

Segundo relato da vítima, uma mulher de 32 anos, ela teria ido até a residência do ex-companheiro, de 29 anos, quando um desentendimento evoluiu para violência. Em meio à discussão, a mulher atirou uma pedra contra o veículo do agressor, danificando-o. O homem, em resposta, a empurrou e desferiu um soco no peito da vítima, derrubando-a ao chão.

O episódio, que já configurava agressão física, tomou contornos ainda mais graves quando o suspeito, enfurecido, foi até a casa da mulher portando um facão e a ameaçou de morte. Temendo pela própria vida, ela acionou imediatamente a polícia.

No local, os agentes localizaram e abordaram o autor, que não estava com objetos ilícitos, mas recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado, junto com a vítima, à Delegacia de Polícia Judiciária para os devidos procedimentos legais.

Denuncie: disque 180 – Central de Atendimento à Mulher

#ViolênciaDoméstica #GmaaisNoticias #Guarapuava #SegurançaPública #JustiçaJá #FeminicídioNuncaMais #PolíciaMilitar #Urgente #MulherSegura

Deixe seu comentário:

Veja Mais