Uma mulher acordou com um corte na cabeça e grande sangramento nessa quarta-feira (8 de janeiro) e o marido acabou sendo preso em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 06h27, no bairro Santana. No local, a vítima, de 27 anos, estava com um corte grande na região da testa, sendo de imediato acionada a equipe do Samu para socorro médico. A mulher afirmou que o corte foi na madrugada dessa quarta, mas que não consegue se recordar como ocorreu, apenas que quando acordou percebeu que havia um corte profundo em sua testa e o sangramento era massivo, então enquanto o marido dormia, fugiu da residência e foi pedir socorro na casa de sua mãe, fazendo o acionamento da Polícia Militar.

Na casa do casal o marido da vítima, de 32 anos, foi abordado e estava em flagrante delito pelo crime de lesão corporal e violência doméstica. Durante a abordagem os PMs viram em um dos cômodos da casa grande quantidade de fios de cobre e alumínio de origem duvidosa. Diante dos fatos, a equipe fez a apreensão dos fios, deu voz de prisão ao agressor e o conduziu para que fossem tomadas as medidas cabíveis, junto a Polícia judiciária.

A vítima recebeu atendimento médico e foi conduzida a um hospital, devido a gravidade do ferimento.

Deixe seu comentário:

Veja Mais