Motorista guarapuavano morre em acidente com caminhão de batatas na PR 445, entre Tamarana e Mauá da Serra
Acidente ocorreu neste domingo (26)

Um motorista de Guarapuava morreu em um tombamento de caminhão neste domingo (26 de janeiro) na PR 445, entre Tamarana e Mauá da Serr,a próximo a Londrina.
O caminhão, um Ford Cargo com placas de Guarapuava, saiu da pista e tombou. O motorista morreu no local.
Nas redes sociais grande comoção toma conta do caso. Em Guarapuava, o motorista, que ainda não teve a identificação oficial divulgada, era conhecido como “Melancia”.
O corpo foi recolhido ao IML de Londrina e deve ser transladado para Guarapuava nesta segunda feira (27).
Veja Mais
-
NA CESTA5ª edição da Master Cup Darlan França de Basquete inicia nesta sexta (1º) em Guarapuava
Evento esportivo acontece de 1º a 3 de maio e reúne equipes de diferentes cidades no Ginásio Joaquim Prestes
01/05/2026 12h50 -
EM DEBATEComissão discute regras para circulação de veículos elétricos leves
Debate ocorre na próxima quarta (6)
01/05/2026 12h02 -
HORTAS URBANASUnicentro leva capacitação sobre hortas urbanas à Associação de Moradores do São João, em Guarapuava
Participantes aprenderam na prática sobre preparo do solo, manejo ecológico e plantio de mudas
01/05/2026 11h23 -
NA PASSARELAAnny Manuella venceu: Guarapuavana é Miss Paraná 2026
Guarapuava está no topo da beleza paranaense
01/05/2026 10h50 -
NA QUADRAArtagão Júnior participa da abertura do Jarcan’s 2026 em Laranjeiras do Sul
Ao todo, a competição conta com mais de 5 mil pessoas envolvidas e 371 equipes inscritas
01/05/2026 10h10 -
MALAS PRONTASInclusão social: Estado amplia programa de viagens de pessoas idosas para 393 municípios
A iniciativa integra a terceira fase do programa Viaja Mais 60 do Governo do Estado que destina recursos para promover inclusão, lazer e qualidade de vida à população idosa em todo o Paraná
01/05/2026 09h37



