Motorista foge sem pagar após abastecer em Guarapuava
Ele está sendo acusado de estelionato

Um motorista fugiu com o carro após abastecer em um posto de combustíveis em Guarapuava na noite dessa segunda feira (29 de agosto). Ele está sendo acusado de estelionato.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 21h10, no bairro Industrial. No local, a solicitante contou que um homem chegou no posto e pediu para colocar R$ 100,00 de gasolina. Assim que o frentista concluiu o abastecimento, o motorista fugiu com o carro sem pagar a conta.
A polícia está procurando o veículo Fiat Uno, de cor preta.
Veja Mais
-
NOVIDADEMotoristas recebem orientação sobre novo aplicativo do ESTAR Digital em Guarapuava
Agentes do ESTAR estão nas ruas e na sede do serviço auxiliando motoristas na migração de saldos e no uso do novo aplicativo do estacionamento rotativo
25/06/2026 17h03 -
OLHO NO FUTURO!Conferência Municipal de Saúde reúne comunidade e profissionais para planejar o futuro do setor em Guarapuava
Evento debate o fortalecimento da Atenção Primária e constrói propostas que irão nortear as políticas públicas de saúde nos próximos anos
25/06/2026 17h00 -
DE OLHOAnvisa proíbe suplemento irregular e suspende lotes de creatina
Medidas estão publicadas no Diário Oficial da União
25/06/2026 16h10 -
INTERDIÇÃOCRM-PR determina indicativo de interdição ética da Policlínica Mater Dei de Guarapuava
Fiscalização identificou irregularidades assistenciais e éticas que comprometem a segurança dos pacientes e as condições adequadas para o exercício da medicina
25/06/2026 15h17 -
REFORÇO NA SAÚDE!Guarapuava inaugura nesta sexta (26) complexo inédito de cuidados paliativos com investimento de R$ 23,2 milhões da Itaipu
Presidente da Itaipu cumpre agenda na cidade nesta sexta-feira (26)
25/06/2026 14h48 -
REFORÇOGoverno do Paraná reforça campanha de vacinação contra gripe nas escolas estaduais
Iniciativa é realizada pelas secretarias estaduais da Saúde e da Educação e abrange alunos, professores e funcionários
25/06/2026 14h10

