Motorista foge após grave acidente na manhã deste domingo (08) na BR 277, em Guarapuava

Colisão envolveu dois carros

08/09/2019 12H58

Uma colisão entre dois carros deixou dois feridos na manhã deste domingo (08 de setembro) na BR 277, em Guarapuava.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu por volta das 09h30, no quilômetro 373 da rodovia, e envolveu um VW Golf, de Prudentópolis e um VW Spacefox, de Irati.
Após análise dos vestígios, os policiais verificaram que o condutor do Spacefox seguia o trânsito sentido Prudentópolis-Guarapuava, quando o condutor do Golf ao realizar operação de retorno obstruiu sua passagem, ocorrendo assim uma colisão transversal entre os veículos

Do acidente resultaram no Spacefox, duas vítimas, uma vítima de 76 anos com lesões graves e outra de 54 anos com lesões leves, as quais receberam os primeiros socorros no local e em seguida foram encaminhadas para hospital em Prudentópolis.

O condutor do Golf abandonou o veículo no local e evadiu-se. Caso não se apresente espontaneamente, deverá ser indicado pelo proprietário do veículo. Devendo ser autuado por ter abandonado o local de acidente com vítima sem prestar as informações necessárias, podendo ainda responder pelo crime de omissão de socorro.

O condutor do Spacefox realizou teste de etilômetro com resultado negativo para o consumo de álcool.

O veículo Golf foi recolhido ao pátio contratado pela PRF por ausência de responsável. O veículo Spacefox foi liberado para o responsável.

(Informações e imagem: PRF)

Deixe seu comentário:

Veja Mais