Motorista embriagado é preso após não conseguir fazer o teste do bafômetro em Guarapuava

Ele se envolveu em um acidente de trânsito

04/01/2019 08H55

Um homem de 60 anos foi preso no final da tarde dessa quinta feira (03 de janeiro) após se envolver em um acidente de trânsito e não conseguir realizar o teste do bafômetro de tão embriagado que estava, em Guarapuava.

O acidente foi registrado pela Polícia Militar às 17h44, na Rua Comendador Norberto, no bairro Santa Cruz. No local, houve um acidente envolvendo uma moto Honda CG 150 e um VW Gol.

O acidente ocorreu quando o motorista do Gol fez uma conversão para entrar na sua resid~encia e a moto seguia ao seu lado. Do evento resultaram em danos em ambos os veículos e escoriações em ambos os condutores, os quais recusaram atendimento médico.

Em consulta ao sistema operacional foi constatado que a motocicleta possuía débitos de licenciamento, sendo notificado o condutor e apreendido o veículo junto ao pátio do 16°BPM.

O veículo Gol estava em situação normal sendo liberado no local, porém o condutor estava com sua CNH vencida e possuía visíveis sinais de embriaguez alcoólica como odor etílico, andar cambaleante, desordem nas vestes, sonolência. Oferecido o teste etilométrico, porém, devido ao seu estado de alcoolemia, não conseguiu fazê-lo nas várias vezes em que tentou.

Diante do fato, foi dada voz de prisão, momento em que resistiu e tentou se evadir, sendo necessário usar de força compatível para contê-lo e impedir sua fuga e para algemá-lo.

Foi conduzido até a 14° SDP para os procedimentos cabíveis e lavradas as notificações pertinentes, sendo também recolhida a CNH conforme medida administrativa prevista no C.T.B.

Deixe seu comentário:

Veja Mais