Motorista é preso por tentativa de estupro e dirigir embriagado em Guarapuava
Caso foi registrado na madrugada de hoje (16)

Um homem de 36 anos foi preso na madrugada desta terça feira (16 de abril) acusado de tentativa de estupro e por dirigir embriagado em Guarapuava.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 02h20, no bairro Vila Carli. O motorista de uma Mitsubishi L200 dirigia em alta velocidade e foi abordado pelos policiais, que estavam realizando patrulhamento no local.
Os PMs verificaram que ele exala odor etílico e havia uma garrafa de cerveja dentro do veículo. O condutor realizou o teste etiométrico, que teve como resultado 0,40 MG/L, confirmando a embriaguez.
A jovem que estava no carro, de 18 anos, contou aos policiais que estava na casa do abordado quando ele tentou manter relações sexuais com ela. Porém, ela consegui fazê-lo parar. O motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 14ªSDP.
Veja Mais
-
QUASE LÁ!Ponte de Guaratuba: esforços concentrados nos acessos e instalação de iluminação
A obra realiza o desejo de mais de 40 anos da população
27/04/2026 08h06 -
NO BOLSOCaixa paga hoje (27 segunda) Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Com adicionais, valor médio do benefício está em R$ 678,22
27/04/2026 07h37 -
VIOLÊNCIA CONTRA O PAIFilho esfaqueia o pai após discussão no interior de Pinhão; agressor foi preso
Agressor foi detido e encaminhado à Delegacia
27/04/2026 07h07 -
TRÂNSITOMotoristas sem CNH e álcool provocam acidentes em Guarapuava; um foi preso e outro autuado
Detido por embriaguez ao volante foi encaminhado à Delegacia
27/04/2026 06h19 -
OPORTUNIDADESConfira as vagas de emprego de hoje (27- segunda) na Agência do Trabalhador de Guarapuava
Que tal um emprego novo?
27/04/2026 06h17 -
LUTOÓbitos de hoje (27-segunda) registrados na Central de Triagem em Guarapuava
Nossos sentimentos às famílias enlutadas
27/04/2026 06h15



