AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
TRÂNSITO

Motociclista morre em acidente de trânsito em Turvo

Segundo levantamentos feitos pela PM o homem teria sofrido uma queda da moto. Corpo foi encontrado por funcionários de uma empresa

segunda-feira, 25 de maio de 2020 - 09:48:00

Um homem, de 31 anos, morreu em um acidente de trânsito, na Estrada Principal Banhado Vermelho, na madrugada desse doming (24 de maio), em Turvo. Uma equipe policial foi acionada, via telefone, pela enfermeira da localidade de Faxinal da Boa Vista, a qual relatou que houve um acidente de trânsito e que uma homem estaria em óbito.

Foi acionado também a polícia judiciária, e um perito deslocou juntamente com a equipe policial para o atendimento. No local realizou a perícia, onde em tese constatou-se que uma motocicleta com placas de Turvo, conduzida por um homem de 31 anos, sentido cidade/Localidade de Faxinal da Boa Vista, e em certo momento o condutor sofreu queda da motocicleta, vindo a entrar em óbito. Os policiais constataram ainda que, o condutor não utilizava o capacete de segurança. Após ser realizada a perícia, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e a motocicleta foi recolhida ao pátio do destacamento, devido a irregularidades na documentação.

De acordo com a polícia, no local, foi conversado com os familiares, os quais relataram que a vítima saiu de sua residência por volta das 22h, sendo que o corpo foi encontrado por funcionários de uma empresa. Quando a equipe chegou no local não foi possível identificar testemunhas que soubessem informar como foi o acidente, nem mesmo o horário exato do ocorrido.

 

 

COMENTÁRIOS