Morte de empresário Ethiene Esteche causa comoção nas redes sociais em Guarapuava

Empresário morreu na manhã deste sábado (28)

28/01/2023 10H41

A morte do empresário Ethiene Esteche está causando grande comoção nas redes sociais em Guarapuava. O empresário morreu na manhã deste sábado (28 de janeiro) no Hospital São Vicente de Paulo.

Ethiene sofreu um acidente de trabalho no dia 24 de janeiro, foi hospitalizado, passou por cirurgia mas não resistiu. Ele era casado e deixa duas filhas.

Além de empresário, Ethiene tinha grande envolvimento com o esporte guarapuavano, tendo sido goleiro do CADS Futsal.

Notas oficiais estão circulando nas redes sociais, como do Guaíra Country Club e do CAD Futsal, que destacou “Em um momento tão triste para familiares e amigos nos faltam palavras para lamentar tão precoce partida. A diretoria do CAD com um aperto no coração deseja aos familiares e amigos os mais profundos sentimentos, perdemos um amigo, um guerreiro que com sua alegria contagiante o fez querido por todos, que Deus o acolha em morada eterna.

Ethiene Esteche, mesmo tão jovem foi um grande esportista da cidade, prata da casa disputou algumas temporadas com a camisa do CAD sendo inclusive campeão em 2010 naquele ano de superação... Fica as lembranças, grande amigo”.

O corpo de Ethiene será velado a partir das 12h, na Capela Mortuária Municipal do bairro Santa Cruz.

Deixe seu comentário:

Veja Mais