AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
LUTA CONTRA O CORONAVÍRUS

Morre ex-presidente da Câmara de Guarapuava e pai do secretário de Saúde, em decorrência da Covid-19

João Bosco Pires morreu na madrugada deste domingo (24)

domingo, 24 de janeiro de 2021 - 07:34:00

Morreu na madrugada deste domingo (24 de janeiro) João Bosco Pires, ex-presidente da Câmara de Vereadores de Guarapuava e pai do secretário de Saúde do município, Jonilson Pires.

A morte de Bosco foi comunicada pelo filho nas redes sociais: “Infelizmente com muito e pesar e dor imensa, informo o falecimento de meu amado pai JOAO BOSCO PIRES ocorrido as 04:30 no Hospital São Vicente. Sua trajetória foi honrosa e brilhante. Seus valores e carisma serão sempre lembrados. Teve muita fé e disposição. Combateu o bom combate e foi sempre fiel aos seus princípios. Que Deus o guarde.. 

Na última segunda feira (18 de janeiro), morreu a esposa de Bosco e mãe de Jonilson, Aline Pires, também vitima da Covid-19. (LEIA MAIS AQUI).

Seguindo os protocolos de prevenção ao coronavírus, o corpo de João Bosco Pires não será velado. O sepultamento ocorre às 11h de hoje, no Cemitério Municipal Central.

COMENTÁRIOS