Moradores da Palmeirinha devem ficar sem água nesta sexta (03)

Serviços iniciam às 9h15 e devem ser concluídos até às 16h15

03/12/2021 07H53

(Foto: Ilustrativa/ Flickr)

Devido a um desligamento de energia para melhorias na rede elétrica da Copel que atende elevatória de água no distrito de Palmeirinha, em Guarapuava, nesta sexta feira (03 de dezembro), pode haver falta de água e/ou redução de pressão na rede na parte alta do distrito (Jardim da Luz e Residencial Moscou). Os serviços iniciam às 9h15 e devem ser concluídos até às 16h15. Em situações como esta a Sanepar pede aos clientes que façam uso econômico da água, priorizando higiene e alimentação.

Clientes que não possuem caixa-d'água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d'água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A orientação é evitar desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais