AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
TRAFICANTEZINHO

Menino de 13 anos é apreendido após plantar pé de maconha em casa

Ele confessou aos policiais que comercializa drogas

quinta-feira, 21 de março de 2019 - 13:00:00

Um ''traficantezinho'' de apenas 13 anos foi apreendido pela polícia, em Guarapuava na noite dessa quinta feira (20 de março). Além da comercialização da droga o adolescente também cultivava a erva em casa.

Os policiais da ROTAM e Civil chegaram até ele após patrulhamento pela rua Lindolfo Kuster, no bairro Jardim das Américas, por volta das 21h30. As equipes avistaram em via pública um menino em atitude suspeita, já de conhecimento das equipes policiais que ele fazia a venda de drogas.

Segundo a polícia quando recebeu voz de abordagem o menino entrou rapidamente na residência sendo acompanhado pelos policiais. Após busca pessoal e identificado o adolescente, foi visualizado na sala da residência um pé de maconha, sendo questionada a mãe do adolescente, que relatou desconhecer do que se trata a planta.

Foram realizadas buscas no local, sendo encontrado um recipiente com uma porção de maconha. O adolescente confirmou aos policiais que vende entorpecentes e que o restante da droga estava na casa de sua avó, na rua Judite Bastos de Oliveira. Deslocado até o local foi localizado uma sacola com 54 invólucros de maconha prontas para comercialização, pesando 237 gramas.

O adolescente foi apreendido e encaminhado para a 14ª SDP, acompanhado se sua mãe para os procedimentos cabíveis.

(Foto: PM)

COMENTÁRIOS