Menina de 13 anos passa mal após beber cerveja com os pais em Guarapuava

Samu foi acionado para prestar atendimento

29/01/2023 08H50

Imagem ilustrativa

Uma menina de 13 anos passou mal após beber bebida alcóolica com os pais na noite desse sábado (28 de janeiro) em Guarapuava.

A Polícia Militar foi comunicada sobre uma possível briga entre marido e mulher às 23h30 e os policiais se dirigiram até o bairro Conradinho. No local, os PMs viram na calçada um homem sobre uma criança que encontrava-se deitada no chão, próximo à porta de entrada. O homem estava fazendo massagem cardíaca na menina.

Quando a equipe se aproximou, viu que a criança estava acordada e não aparentava sinais de que a massagem era necessária. Após a equipe policial se identificar, foi dada voz de abordagem ao homem, que não acatou a ordem. Os PMs verificaram que a menina estava aparentando visíveis sinais de embriagues. Foi acionada a equipe do Samu que compareceu no local e informou que a criança de fato estava com cheiro etílico e que diante do seu quadro ela seria encaminhada para a Urgência Municipal do Trianon.

Questionada sobre a condição de saúde da filha, a mãe contou que ela teria consumido cerveja na presença de ambos os pais e que, no momento da briga do casal, começou a passar mal.

Diante disso, os pais foram informados sobre a conduta delituosa e no caso do homem pela desobediência, resistência e desacato que veio a praticar.

Deixe seu comentário:

Veja Mais