AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
ELEIÇÕES 2020

Meio político em Guarapuava aguarda registro da candidatura de Vitor Hugo Burko para prefeito

Até este domingo (20), 4 candidatos pediram registro de candidatura

domingo, 20 de setembro de 2020 - 13:05:00

Os bastidores políticos de Guarapuava estão agitados nos últimos dias. A expectativa é com relação ao pedido de registro de candidatura a prefeito do ex-prefeito Vitor Hugo Burko (DEM). O prazo para pedidos de registros encerra no próximo sábado (26) e até este domingo as candidaturas que aguardam julgamento são de André Tecchio (DC), Antenor Gomes de Lima (PT), Jabur do Motocros (PMN) e Janaína Naumann (Republicanos).

Nas últimas semanas Vitor Hugo tem realizado uma grande batalha contra o tempo e contra o judiciário para viabilizar sua candidatura. Por mais que o ex-prefeito afirme e reafirme que é candidato, especialistas afirma que ele está inelegível.

Os próximos dias serão determinantes para que seja comprovada a tese de Vitor Hugo, de que é elegível, ou do judiciário, de que está inelegível.

Caso confirme sua candidatura, Vitor Hugo é apontado como um dos nomes fortes para esta eleição. Porém, caso confirme a posição do judiciário, de que ele está inelegível, colocará em cheque todo o seu grupo, estremecendo a sua base que ainda acredita na sua palavra.

(Foto: arquivo)

COMENTÁRIOS