Médico é agredido a marteladas dentro de Posto de Saúde em Irati
Prefeitura emitiu Nota oficial sobre o caso

Um médico de 57 anos foi agredido por um rapaz de 18 anos em Irati. O fato ocorreu no início da tarde dessa quarta-feira (18 de outubro) no Posto de Saúde Ademar Vieira de Araújo. Vítima foi atingida na cabeça por um golpe de martelo.
O suspeito pela agressão foi localizado e detido pela Polícia Militar, com apoio da Guarda Municipal. Segundo a PM, o médico sofreu lesões leves. O profissional foi submetido ao laudo de lesões. O autor da agressão foi encaminhado à Polícia Civil e atuado em flagrante. O motivo da agressão não foi revelado pela polícia.
Nota da Secretaria de Saúde de Irati
"A Prefeitura de Irati, através da Secretaria Municipal de Saúde, por meio dessa nota informa que hoje, quarta-feira (18), por volta das 12 horas, na Unidade de Saúde Adhemar Vieira de Araújo, um profissional da equipe foi agredido enquanto trabalhava. As informações são de que o agressor era acompanhante de uma paciente.
O médico foi agredido com golpes de martelo. Ele foi socorrido, encaminhado para atendimento hospitalar e já recebeu alta. O agressor foi detido em uma ação rápida da Polícia Militar, com apoio da Guarda Municipal. A Prefeitura de Irati se solidariza ao profissional e a toda a equipe da UBS e repudia toda forma de violência."
Veja Mais
-
NO BOLSOCaixa libera dinheiro de antigo fundo PIS/Pasep; veja como sacar
onsultas podem ser feitas no portal Repis Cidadão
28/04/2026 12h02 -
ELEIÇÕES 2026Eleições 2026: prazo para regularizar pendências termina em uma semana
Cancelamento do título pode causar diversas restrições para o cidadão
28/04/2026 11h23 -
FLAGRANTECarona do crime: droga avaliada em R$ 180 mil é apreendida na BR-277, em Guarapuava
A apreensão, feita na BR-277, expõe como o tráfico utiliza rotas estratégicas e até aplicativos de carona para tentar driblar a fiscalização
28/04/2026 10h50 -
NO BOLSOCaixa paga hoje (28 terça) Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8
Com adicionais, valor médio do benefício está em R$ 678,22
28/04/2026 10h10 -
FLAGRANTEFlagrada pelas câmeras: furto de whisky em supermercado termina com prisão de mulher em Guarapuava
Ela foi detida e encaminhada à Delegacia
28/04/2026 09h50 -
AMPLIOUEstado amplia capacitação e implante contraceptivo chega a quase 2 mil mulheres no Paraná
Método foi incluído no SUS em 2025 e o Paraná realizou 1.656 implantes já naquele ano. Secretaria da Saúde reforça a capacitação de profissionais da Atenção Primária à Saúde
28/04/2026 09h10


