Mais de dez locais devem ficar sem água nesta quarta (23), em Guarapuava

Interrupção será necessária para obras, de ampliação do sistema de abastecimento

20/01/2019 08H38

A Sanepar informa que irá realizar obras, de ampliação do sistema de abastecimento e interligações nas redes de água em Guarapuava no decorrer de 2019. Para realizar os trabalhos será necessário interromper o abastecimento quando essas interligações e obras ocorrerem. Nesta quarta feira (23 de janeiro), serão feitas duas interligações em redes de grande porte: uma na Rua Manoel Marcondes esquina com Rua Coronel Lustosa, e outra na Avenida Moacir Júlio Silvestri entre as ruas Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte.

Para isso, será necessário paralisar o fornecimento de água. Podem ser afetadas as seguintes regiões: Bairro dos Estados, Vila Carli, Loteamento Municipal (próximo à Escola Total), Xarquinho, Loteamento Aldeia, Loteamento Atalaia, Paz e bem, Distrito Industrial Guaratu, Loteamento Maria das Dores (Colégio Agrícola), Jardim Aeroporto, Jardim das Américas, Colibri, Vila Bela, São Vicente, Jardim Pinheirinho e Loteamento Zagonel.

Os serviços devem começar às 22h de quarta (23) e ser concluídos até as 8h de quinta feira (24). A previsão é de que o fornecimento de água seja retomado logo após a conclusão do serviço e o abastecimento normalize, gradativamente, até as 23h de quinta feira. Essas obras fazem parte do Programa de Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água da Sanepar em Guarapuava.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Obras podem ser canceladas em caso de mau tempo, impossibilidade de realizar os serviços com segurança, fatores externos que impeçam a execução dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

 

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais