Marginais se passam por policiais e assaltam casa do prefeito de Foz do Jordão na manhã desta quarta (03)

Família do prefeito ficou feita refém

03/03/2021 11H58

Marginais se passaram por policiais e realizaram um assalto na casa do prefeito de Foz do Jordão, Francisco Clei da Silva, na manhã desta quarta feira (03 de março).

De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada às 07h13 para comparecer à rua Pedro Laurentino Alves, no Centro da cidade, o assalto foi cometido por três homens, que teriam se evadido em um veículo VW Gol, de cor preta.

O prefeito contou aos policiais que estava em casa com a família, quando,por volta das 06h, chegaram na residência três homens, sendo um magro, alto, cabelo escuro e vestia uma calça e camisa semelhantes ao fardamento policial, uma jaqueta preta de posse de um revólver, o segundo homem era alto, pele branca, estava com um colete balístico de posse de um revólver cromado, já o terceiro seria um homem baixo, de cor branca, com jaqueta preta, também com um revólver. Os autores, ao chegarem na casa e serem atendidos pelo prefeito, informaram que seriam policiais e estariam no local para cumprir um mandado de busca federal. Ao ingressarem no interior da residência, informaram que se tratava de um roubo e que queriam dinheiro e armas. Na sequência, os marginais amarraram as vítimas com fita do tipo "helleman" nos braços e tamparam suas bocas com fita plástica e começaram a revirar a residência para buscar os objetos que desejavam.

De acordo com Clei, os criminosos permaneceram no local por aproximadamente 45 minutos, até que se evadiram em um veículo VW Gol de cor preta, roubando certa quantia em dinheiro e também o aparelho DVR do local, deixando as vítimas amarradas.

A polícia da região está mobilizada para capturar os marginais.

Deixe seu comentário:

Veja Mais