Marginais abatem novilha e roubam a carne em Guarapuava
Animal foi abatido com disparo de arma de fogo
Imagem ilustrativa
Marginais abateram uma novilha e roubaram a carne nessa sexta feira (15 de julho) em Guarapuava.
O caso foi comunicado à Polícia Militar às 02h. De acordo com o proprietário da área rural, durante a madrugada os criminosos invadiram a propriedade e, com disparo de arma de fogo, abateram uma novilha raça angus de aproximadamente 10 arrobas.
Os ladrões deixaram apenas a cabeça e as vísceras do animal na propriedade.
Veja Mais
-
INVESTIMENTOS!Hospice e Casa de Apoio São Vicente é inaugurado na Cidade dos Lagos fortalecendo o Pilar Saúde
A nova unidade foi concebida para oferecer um ambiente mais acolhedor, confortável e digno às pessoas que necessitam de cuidados paliativos
26/06/2026 17h00 -
REFORÇOGoverno do Paraná nomeia 1.668 aprovados em cinco concursos públicos
Nomeações são referentes a concursos dos quadros próprios da Adapar, de Auditor Fiscal, do Magistério, e do Poder Executivo
26/06/2026 16h10 -
OLHO NO FUTURO!Projeto da Energisa leva orientações de segurança a alunos da Escola Municipal Julietta Anciutti, em Guarapuava
De forma lúdica e didática, ação em escola reforça cuidados no dia a dia e prevenção de acidentes com energia elétrica
26/06/2026 15h23 -
CLIMAChuva volta ao Paraná a partir do fim de semana, prevê o Simepar
A chuva atinge todo o Paraná somente na segunda-feira (29)
26/06/2026 14h50 -
EM OBRAS!Modernização da legislação ambiental garante ritmo acelerado à duplicação da PRC-466
Investimentos garantem pavimentação rígida e novas estruturas em 45,5 km da rodovia entre Pitanga e Turvo
26/06/2026 14h10 -
QUALIDADE!Alimentação escolar garante acolhimento, tradição e mais qualidade no aprendizado das crianças em Guarapuava
Cardápios das escolas municipais são pensados nutricionalmente e preparados com carinho pelas merendeiras
26/06/2026 13h23


