Marcha Para Jesus ocorre neste sábado (24) em Guarapuava

Os fiéis serão recebidos com apresentações artísticas e shows gospel

22/08/2019 12H08

Tradicional no calendário dos guarapuavanos, a Marcha para Jesus chega a sua 11ª edição. O evento ocorrerá neste sábado (24 de agosto), com início às 14h,  e terá a Praça Cleve como local de saída e chegada. Como gesto concreto, os organizadores pedem para que os fiéis levem um quilo de alimento não perecível, que serão entregues à Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, para distribuição no município.

A caminhada percorrerá diversas ruas da cidade, passando pelo 26º GAC, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e centro da cidade até retornar ao ponto inicial. Durante o percurso serão feitas sete paradas em pontos estratégicos para realização de bênçãos e orações. “O intuito geral é para que haja paz, segurança, união entre as pessoas e religiões. Queremos abençoar a cidade, pedindo a Jesus que haja prosperidade”, ressaltou o presidente do Conselho de Pastores e um dos organizadores do evento, Vanderlei Mello.

Os fiéis serão recebidos com apresentações artísticas e shows gospel com os artistas guarapuavanos, Thaisa Chicouski, Esaú e Josué e as bandas Som da Noiva e Guerreiros de Adoração. Segundo a organização do evento, a expectativa de público é de 5 mil pessoas. A Marcha para Jesus e suas atrações são gratuitas.

Deixe seu comentário:

Veja Mais