Mais uma vez, Guarapuava marca presença na 18ª edição do Festival das Cataratas em Foz do Iguaçu

O evento será de 31 de maio a 2 de junho

29/05/2023 16H05

De 31 de maio a 2 de junho, a cidade de Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado, realiza a 18ª edição do Festival das Cataratas. Mais uma vez, a prefeitura de Guarapuava, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos apresentará a cultura, a gastronomia, as belezas naturais e todos os atrativos da cidade para milhares de participantes do Brasil e de outros Países. De grande importância e representatividade em nível nacional e internacional, o evento é voltado para o desenvolvimento do turismo, da economia, do conhecimento técnico-científico e do meio ambiente. Além disso, o Festival é grande fomentador na geração de ideias, oportunidades de negócios, troca de experiências e soluções sustentáveis.

A secretária de Turismo e Eventos de Guarapuava, Katriane Mila, destaca a importância de, mais uma vez, levar o nome do município para um encontro desta natureza. “Esta é a terceira vez que Guarapuava participa do Festival das Cataratas. Nossa cidade é considerada como a Capital da Cevada e do Malte e é isto que vamos mostrar no evento. Estamos em um ponto estratégico da BR 277, e, geograficamente, estamos no centro do Paraná. Portanto, Guarapuava é ponto de parada de muitas pessoas do Brasil e de outros Países. Por isso, queremos que todos conheçam nosso município e apreciem, cada vez mais, nosso potencial turístico. Participar desta grande feira internacional é muito importante, pois nos tornamos vitrine para todo o Estado, o País e a América Latina. Temos diversas opções de turismo que podem ser realizadas aqui. Estamos preparados para receber a todos com nossa hospitalidade, nossos sabores e nossa alegria”, destacou Katriane.

FESTIVAL DAS CATARATAS 2023

Nesta quarta (31 de maio), a partir das 19 horas, o Recanto Cataratas Thermas, Resort & Convention, será palco da solenidade de abertura do Festival das Cataratas.

Em seguida, as autoridades, convidados, profissionais do turismo, homenageados e participantes serão recebidos para um coquetel de boas-vindas organizado pela equipe do complexo hoteleiro.

O Festival das Cataratas é um evento que conecta destinos, empresas e profissionais do turismo com a inovação, a tecnologia e as redes sustentáveis.

SOLENIDADE DE ABERTURA

“É uma honra para nós, abrigar, mais uma vez, a solenidade de abertura do Festival das Cataratas em nosso Resort. Este evento é uma das mais importantes feiras do segmento turístico do Brasil e sua ininterrupta realização valoriza ainda mais o turismo de Foz do Iguaçu, reconhecido no mundo inteiro pelos seus atrativos e sua importância no cenário turístico brasileiro. A solenidade de abertura é um marco e o Recanto Cataratas é o melhor cenário de Foz do Iguaçu para receber, mais uma vez, este evento”, sublinha Edilson Andrade, diretor comercial do Recanto Cataratas.

O sucesso do Festival das Cataratas pode ser visto nos números, que não param de crescer. A cada edição, mais empresas e profissionais acreditam no potencial que o evento tem para a divulgação de marcas, produtos e serviços, além da geração de negócios.

SERVIÇO

Festival das Cataratas: Solenidade oficial de abertura

Data e horário: 31 de maio, a partir das 19h

Local: Recanto Cataratas Resort – Centro de Eventos Maestra

Endereço: Avenida Costa e Silva, 3500 – Parque Presidente I, Foz do Iguaçu – PR

Deixe seu comentário:

Veja Mais